Subiu para 18 o número de mortes em decorrência das chuvas fortes que atingiram o Rio de Janeiro entre quinta-feira (31) e sábado (2). Em Angra dos Reis, na região da Costa Verde, mais dois corpos foram localizados nos escombros pelo Corpo de Bombeiros na madrugada de hoje. As informações são do Uol.
Ao todo, 10 pessoas perderam a vida devido a um deslizamento que ocorreu na região e atingiu ao menos quatro casas. Entre as vítimas, há pelo menos quatro pessoas da mesma família. Um morador continua sendo procurado. Outras sete pessoas morreram em Paraty e outra, em Mesquita.
Segundo a prefeitura de Angra, a região acumulou 655 mm de chuva em apenas 48 horas. Trata-se da maior chuva já registrada na cidade. Na região de Ilha Grande, moradores informaram que mais quatro pessoas podem estar desaparecidas. As buscam continuam.
Ao todo, em Angra dos Reis, 314 pessoas estão em pontos de apoio abertos pela prefeitura. A cidade está em situação de emergência. As linhas de ônibus que atuam no município operam com restrições ou horário reduzido e três linhas foram completamente paralisadas.