BANNER-BLOG01

BRMotos2 b-mdoutor

Senado reforça segurança e muda regras após foto mostrar acusado de terrorismo em reunião de comissão

 

Foto: Reprodução/ Metrópoles

O Senado decidiu adotar medidas mais duras a partir da Polícia Legislativa do Senado, tornando mais rígidas as regras para entrada no local. A decisão, anunciada nesta segunda-feira (26), ocorreu após a divulgação de que o empresário George Washington Oliveira Sousa e Alan Diego Rodrigues estiveram em uma audiência pública ocorrida no último dia 30 de novembro. Os homens são acusados de tentativa de ataque à bomba em Brasília.

Ainda nesta segunda, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para que seja identificado quem autorizou a entrada de George e Alan no Senado.

De acordo com o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, os dois homens participaram de uma audiência pública para discutir “a fiscalização das inserções de propagandas políticas eleitorais”, sob convocação do senador Eduardo Girão (Podemos). George, preso após armar uma bomba num caminhão-tanque que iria para o Aeroporto de Brasília, estava nas cadeiras do auditório, ao lado de figuras como o deputado federal eleito por Goiás, Gustavo Gayer (PL).

Veja um trecho da transmissão da audiência:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.

Postagem Anterior Próxima Postagem