A pré-candidatura de Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições de 2024 tem ganhado cada vez mais força. Segundo o próprio pré-candidato, até o momento, além do PT, PCdoB e PV, a coalizão conta com o apoio de outras legendas, formando uma frente política robusta.
Foto: Reprodução
Waldenor expressou sua honra com a indicação do partido e destacou que estão em processo de diálogo com outras agremiações para formar uma frente partidária capaz de fornecer o respaldo político necessário para a batalha eleitoral, que prevê ser desafiadora, porém com boas chances de vitória.
"Neste período mencionado de uma semana, estou cumprindo uma agenda de encontros com outras agremiações partidárias e lideranças, visando, preliminarmente, a formação dessa frente partidária. Temos a perspectiva de reunir entre sete e dez partidos em uma frente conjunta, o que conseguirmos estabelecer será, sem dúvida, um primeiro passo importante para consolidar nossa candidatura". afirmou Waldenor.
Segundo ele, as articulações estão em andamento com o PT, PCdoB, PV, MDB, PSB, PSD, PSOL e Rede. Além disso, também estão ocorrendo conversas com outros partidos, que não podem ser anunciados inicialmente, mas que podem, eventualmente, se juntar à frente democrática e popular em defesa de Vitória da Conquista. Waldenor abordou outros temas políticos relevantes no áudio reproduzido nesta segunda-feira (26), incluindo a situação atual da política em Vitória da Conquista. Informações do Blog do Anderson