BANNER-BLOG01

BRMotos2 b-mdoutor

Votos serão dados novamente após confirmação da FIFA e Vini Jr pode ser eleito melhor do mundo

 

Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

A grande polêmica envolvendo a premiação da Bola de Ouro 2024 segue rendendo novos capítulos e pode ganhar uma novidade surpreendente ainda esse ano e pode consagrar Vinicius Junior definitivamente como o melhor jogador do mundo.

Apesar do prêmio entregue pela France Football ter sido direcionado ao volante Rodri, do Manchester City, o atacante brasileiro ainda assim pode receber uma nova oportunidade de ser eleito como o melhor jogador da temporada, no entanto, em uma outra premiação. Isso por que além do evento “Ballon D’Or”, também será realizado o “The Best” que tem a mesma finalidade, porém, com outro tipo de votação.

Enquanto a escolha por Rodri foi feita apenas por jornalistas do mundo todo, o outro prêmio é entregue com base nos votos feitos por jornalistas, capitães das seleções e também treinadores. Considerando o grande número de pessoas no meio do futebol que consideraram injusta a premiação para o espanhol, o novo evento pode ter um desfecho diferente e positivo para Vini Jr.

Último vencedor do “The Best” também foi polêmico

Sendo essa a última esperança de termos Vinicius Junior sendo coroado como melhor jogador do mundo em 2024, o prêmio “The Best” também foi alvo de muitas críticas pela sua escolha na temporada passada. O vencedor foi simplesmente Lionel Messi, um dos maiores jogadores de todos os tempos, mas que no entanto, teve sua vitória considerada injusta por muitos.

Ainda sem data definida para a nova cerimônia, com base no que foi na temporada anterior, a previsão é de que o evento aconteça no início de janeiro de 2025, ou seja, os brasileiros ainda terão que aguardar a virada do ano para torcer novamente por Vini Jr.


Dárcio Nunes Alves

Dárcio Nunes Alves é radialista desde 1985 DRT 2444008678/86 SSP/SP,meu email:darcionunesalves@gmail.com

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.

Postagem Anterior Próxima Postagem