banner-bda b-mdoutor BRMotos2

Morre idosa atingida por balas perdidas dentro de casa durante operação policial em Salvador

Foto:Reprodução 

O caso aconteceu no Complexo do Nordeste de Amaralina. Moradores acusam policiais de chegarem ao local atirando. PM foi baleado no rosto. Homem foi baleado em outra troca de tiros na região.

A idosa de 87 anos atingida por balas perdida, na tarde de quinta-feira (27), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada em Salvador, nesta sexta (28). Ela foi baleada dentro da casa onde morava, no bairro do Nordeste de Amaralina.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Marcival Lima, foram encontradas ao menos cinco perfurações no corpo de Maria de Jesus da Silva, o que não quer dizer que a idosa tenha sido atingida por cinco tiros.

"Segundo o relatório médico, ela apresentava cinco perfurações, que não necessariamente quer dizer que foram cinco tiros. Podem ser provenientes de dois tiros, sendo entrada e saída, e um que permaneceu no corpo. Como também podem ter sido cinco tiros", disse o delegado.

O delegado explicou ainda que a perícia só foi realizada nesta manhã, 12 horas após os tiros, porque antes a casa estava fechada no dia do crime, já que a família havia saído para prestar socorro à idosa.

O prazo inicial para a conclusão do laudo é de 20 dias. A Polícia Civil (PC) informou que aguarda o documento para definir quantas vezes a vítima foi atingida.

O corpo da idosa será sepultado no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, na manhã de sábado (29).

Por g1 BA e TV Bahia

Dárcio Nunes Alves

Dárcio Nunes Alves é radialista desde 1985 DRT 2444008678/86 SSP/SP,meu email:darcionunesalves@gmail.com

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.

Postagem Anterior Próxima Postagem