banner-bda

Motociclistas de Salvador foram às ruas na manhã desta quinta-feira (03/04) para protestar contra as blitzes realizadas pela Transalvador com o apoio da Guarda Municipal

Foto: Reprodução B.News

Eles afirmam que as apreensões de motocicletas vêm acontecendo de forma irregular e os trabalhadores estão sendo tratados como cr1m1nosos. Em um vídeo enviado ao Informe Baiano, um trabalhador esbraveja com os agentes e diz: “acabou a palhaçada”.

A manifestação começou na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo ao Shopping da Bahia, e seguiu pacificamente até que os manifestantes passaram por uma blitz em andamento. Revoltados, removeram cones da operação em resposta às ações de fiscalização realizadas no dia anterior.

O protesto foi motivado por um episódio ocorrido na quarta-feira (02/04), quando um motoboy relatou ter sido abordado de forma truculenta durante uma blitz na mesma avenida. Ele afirmou que teve sua moto apreendida e denunciou o uso de spray de pimenta contra os motociclistas que questionaram a abordagem.

A Guarda Municipal, por sua vez, alegou que o homem tentou fugir da blitz e que a ação foi uma abordagem de segurança durante uma operação conjunta com a Transalvador.


Fonte: Informe Baiano

Dárcio Nunes Alves

Dárcio Nunes Alves é radialista desde 1985 DRT 2444008678/86 SSP/SP,meu email:darcionunesalves@gmail.com

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.

Postagem Anterior Próxima Postagem